No dia 6 de Dezembro de 2015, pelas 15:30 horas, o Grupo de Música do CPCD esteve a animar a Feira de Artesanato de Natal, que decorreu no mercado Retalhista do Forte da Casa.
A Feira decorreu nos dias 5 e 6 de Dezembro, no mercado Retalhista. Esta foi a 2ª Feira de Artesanato de Natal, do Forte da Casa.
No dia 5 de Dezembro de 2015, pelas 14 horas, o Grupo de Música do CPCD esteve a animar a Festa de Natal da Casa de Repouso Solaris em São Julião do Tojal - Loures.
Depois da tarde de musica que foi muito gratificante para todos os presentes, teve lugar um fabuloso lanche que mais parecia um jantar. Segundo alguns testemunhos, a tarde foi muito calorosa, animada e divertida.
O Grupo agradece à Casa de Repouso Solaris o convite para animar a festa de Natal, bem como maravilhoso lanche que lhes foi oferecido, agradece também ao fantástico público que o ouviu e aplaudiu.
O Grupo de música popular Portuguesa do CPCD encerrou as festas dos Santos Populares do CPCD, no dia 27 de Junho de 2015. A festa iniciou ao som do acordeão tocado por Rafael Baptista, um jovem aluno de música da escola Nova Geração, que o Grupo de Música do CPCD acolhe pela segunda vez.
As festas Populares do CPCD tiveram inicio dia 6 de junho, pelas 21H com ao desfile da Marcha do Grémio Dramático Povoense, com um programa variado, onde a música foi uma constante .
O Grupo de Música Popular Portuguesa do Centro Popular de Cultura e Desporto, esteve no dia 20 de Junho de 2015, pelas 21H30 nas Festas em Honra de São João na Castanheira do Ribatejo, a convite da União das Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras, através do programa PAMA — Programa de Apoio ao Movimento Associativo.
“Segundo opinião de alguns dos presentes, o Grupo de Música do CPCD fez uma atuação belíssima, animando o Público pela noite dentro.”
Fotografia: Fernanda Neves
O Grupo de Música Popular Portuguesa do Centro Popular de Cultura e Desporto, esteve no dia 13 de Junho de 2015, pelas 16h30, nas Festas em Honra de Santo António das Bragadas no bairro das Bragadas, na Póvoa de Santa Iria.
“ Lamentavelmente a actuação teve de ser interrompida por duas vezes, por causa dos aguaceiros. O Grupo teve de actuar no chão e sem cobertura, o palco tinha sido ocupado desde manhã por um grupo que só actuaria á noite”.
Fotografia: Fernanda Neves