O CPCD e a Comunidade - Um Mundo de Possibilidades

No dia 4 de Janeiro de 2014, pelas 14 horas, os atletas de karate, e os alunos de guitarra clássica do CPCD estiveram na ARIPSI- Associação de Reformados e Idosos da Póvoa de Santa Iria, para de forma simbólica e solidária dar um pouco mais de brilho, cor e movimento áqueles que mais precisam, os Utentes da ARIPSI

Este evento de caráter social, nasceu com o desafio lançado pela ARIPSI, em 12 de novembro de 2013, terminando neste amável convite que muito nos sensibilizou.

O CPCD agradece ao Professor Rúben Maurício e ao Sensei José Peralta o terem aceite o desafio que lhes foi colocado.

Agradece aos alunos de música e aos atletas de Karate a sua disponibilidade para efectuarem a demonstração que lhes foi solicitada.

Agradece a todos pais, alunos, atletas e professores que de forma altruísta ajudaram em mais este desafio, só com a compreensão, colaboração, e boa vontade de todos em conjunto foi possível proporcionar um pouco mais de felicidade aos utentes da ARIPSI.

O CPCD agradece também a todos os técnicos e utentes da ARIPSI que nos receberam de braços abertos, e sem os quais a presença dos nossos músicos e atletas não faria sentido.

Votos de um Bom Ano 2014 para TODOS!

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported