1ª Feira de Artesanato do Natal e do Concelho de Vila Franca de Xira — 2013

O CPCD foi o local seleccionado para mais um evento… “ A 1ª Feira de Artesanato do Natal e do Concelho de Vila Franca de Xira”, que decorreu entre os dias 30 de Novembro a 2 de Dezembro de 2012, com o seguinte horário:

  • Sexta feira - 18h às 22h
  • Sabado - 15h às 22h
  • Domingo - 15h às 21h

Esta iniciativa foi organizada pelos Artesãos do Concelho de Vila Franca de Xira , sobe o lema : “Poupe nas prendas de Natal, comprando produtos artesanais do concelho de Vila Franca de Xira!” e contou com o apoio da Câmara MVFX e da Junta de Freguesia da Póvoa de Santa Iria.

Abrilhantaram a feira, no dia 1 pelas 17 horas a “Banda da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários Póvoa de Santa Iria” facebook — banda-bombeiros-psi e no dia 2 também às 17 horas esteve presente o “Grupo de Cavaquinhos do Recreativo e Desportivo do Bragadense”.

Durante este período terão passado pela feira cerca de 1000 pessoas.

De acordo com o publicado pelo Município em Breves, a “ Póvoa recebeu 1ª Feira de Artesanato do Concelho

A 1ª Feira de Artesanato do Concelho realizou-se entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no salão do Centro Popular de Cultura e Desporto na freguesia da Póvoa de Santa Iria. A iniciativa foi organizada por Ana Paula Madeira e Filipe Bragança, sendo que, segundo os organizadores, esta era uma ideia que já andava há algum tempo a ser pensada e este ano concretizou-se. Candidataram-se para participar na feira mais de 50 artesãos, no entanto, devido às limitações de espaço, apenas 30 foram selecionados. Além da visita aos expositores, a iniciativa contou também com a animação da Banda da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Santa Iria e ao Grupo de Cavaquinhos do Recreativo e Desportivo do Bragadense. Estima-se que durante os três dias tenham passado pela feira cerca de 1.000 pessoas.” cm-vfxira

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported