Sensei José Peralta — Técnico de Arbitragem no XVI Campeonato Mundial de Karaté FSKA

O sensei José Peralta participou como Técnico de Arbitragem no XVI Campeonato Mundial FSKA - Funakoshi Shotokan Karate Association que se realizou entre os dias 25 e 28 de Setembro de 2014, no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó.

O XVI Campeonato Mundial FSKA reuniu cerca de mil atletas e dezenas treinadores desta modalidade, em representação de 14 países (Portugal, África Sul, Alemanha, Cazaquistão, Finlândia, França, India, Irlanda, Itália, República do Kosovo, Polónia, Rússia, Ucrânia e Reino Unido).
A Escola de Karate do CPCD esteve representada no XVI Campeonato Mundial FSKA, através do Sensei José Peralta.

O Campeonato foi organizado pelo KPS - Karate-Do Portugal Shotokan, em colaboração com o CHUT 2 – Centro de Convívio Desporto e Cultura, com o apoio da Câmara Municipal de Almada, da União das Freguesias da Caparica e Trafaria e com o patrocínio da FSKA - Funakoshi Shotokan Karate Association.

Desporto Almada O XVI Campeonato Mundial de Karaté FSKA contribui por, por um lado, para divulgar uma modalidade desportiva, e por outro, para dar a conhecer outras cidades, outras pessoas, outras culturas.

Parabéns ao Sensei José Peralta por mais este contributo!

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported