Encerramento das Festas dos Santos Populares — 2014

No dia 28 de Junho, dia de São Pedro, o Grupo de Música do CPCD, fez o encerramento das Festas dos Santos Populares de 2014.

A noite foi de festa. O Grupo de Música do CPCD, acolheu dois jovens músicos: Rafael Baptista que tocou acordeão e Marco Leitão Bateria.

A festa iniciou ao som do acordeão tocado por um jovem aluno de música, Rafael Baptista. Às 22:00H como previsto sobe ao palco o Grupo de música do CPCD, que toca durante uma hora. Enquanto o Grupo faz intervalo, o Marco Leitão sobe ao palco e toca bateria. Após o intervalo o grupo regressa ao palco, a festa termina às 2:00H da manhã.

O fotógrafo de “serviço” foi convidado para fazer o registo da festa e tirar uma foto ao Grupo. Na foto, é de registar a ausência de um dos elementos, Manuel Borges e o seu cavaquinho, ausente por motivos profissionais.

Composição Grupo de Música do CPCD e instrumento:
Joaquim Ramos — Cavaquinho, Fabião Coutinho — Cavaquinho, Carlos Monteiro — Cavaquinho, Reinaldo Lopes — Viola e Vocalista, Fernando Lourenço — Bateria, Manuel Neves — Órgão, José Martins — Concertina e Cavaquinho, Fernando Lopes — Cavaquinho, António Ferreira — Viola, Manuel Borges — Cavaquinho

O CPCD conta com um Grupo de Música desde 5 de Novembro de 2013, data da 1ª reunião com os elementos do Grupo.

}

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported