Tarde de Música Popular Portuguesa 39º Aniversário do CPCD

No dia 28 de Novembro de 2015, foi dia de música no CPCD.

O grupo de música tradicional “Flor de Chá” abriu a tarde de música alusiva às comemorações do 39º aniversário do Centro Popular de Cultura e Desporto, tocando e cantando durante cerca de hora e meia, músicas bem conhecidas por todos os presentes.

De seguida tocou o Grupo da escola de música Nova Geração. O grupo é constituído por seis elementos: o professor, dois convidados e três alunos. Alfredo Marujo, professor, bandolim e acordeão, António Tomé, convidado, baixo, Fernando Lourenço, convidado, bateria, Mariana Baptista, aluna de orgão, Rafael Baptista, aluno de acordeão, Rita Pinto, aluna de guitarra. Dois dos alunos do grupo são Sócios do CPCD.

O Grupo de cavaquinhos da Associação de Reformados Idosos Pensionistas do Forte da Casa (ARIPFCA) foi o terceiro grupo a actuar.

O grupo de música popular do CPCD fechou o espectáculo e encerrou as festas alusivas ao 39º aniversário do Centro Popular de Cultura e Desporto. Durante a tarde houve ainda lugar ao Sorteio de Guitarra Elétrica, oferta da Escola de Música Nova Geração.

O Centro Popular de Cultura e Desporto, agradece ao Grupo Flor de Chá do Grémio Dramático Povoense, ao Grupo da Escola de música Nova Geração, ao Grupo de Cavaquinhos da Associação de Reformados Idosos Pensionistas do Forte da Casa (ARIPFCA) e ao Grupo de música do CPCD, pela sua disponibilidade para participar no encerramento das festas do 39 Aniversário do CPCD. Agradece ainda a todos os que de algum modo contribuíram para o êxito das suas festas: artistas, patrocinadores, amigos e sócios que nos brindaram e honraram com a sua presença, sem o qual não haveria festa.
Muito obrigado a todos pela vossa participação no 39ºAniversário do CPCD!

Galeria de fotos:
Flor de Chá
Nova Geração
ARIPFCA
CPCD

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported