“OTELO” de William Shakespeare no CPCD — 2014-10-11

No dia 11 de outubro, pelas 21h30, o Centro Popular de Cultura e Desporto, na Póvoa de Santa Iria, teve a honra e o prazer de receber a Companhia de Teatro da SMUP-Sociedade Musical União Paredense, para apresentar a peça “OTELO”, de William Shakespeare.

Assistiram à Peça de Teatro “OTELO” 48 pessoas vindas das mais diversas áreas geográficas: Odivelas, Vialonga, São João dos Montes (Alhandra), Margem Sul e Póvoa de Santa Iria. A entrada foi sujeita a bilhete no valor 5€, ou mediante entrega de Convite.

A Peça de teatro “OTELO” estreou no dia 8 de Maio de 2014, na SMUP, onde esteve em cena até dia 25 de Maio, todas as Sextas, Sábados e Domingos, às 21h30, com sessões esgotadas. A Companhia apresentou mais duas sessões extra nos dias 6 e 7 de Junho.
No mês de Outubro “OTELO” regressa ao palco. Nos dias 3 e 4 de Outubro, em Lisboa no Teatro Turim; no dia 11 de Outubro no Centro Popular de Cultura e Desporto, na Póvoa de Santa Iria, Vila Franca de Xira!
Nos dias 17 e 18 de Outubro, às 21h30, “OTELO” regressa novamente à SMUP, encerrando assim a sua digressão!

A apresentação da Peça de Teatro “OTELO” no Centro Popular de Cultura e Desporto foi possível graças ao apoio da Escola de Música Nova Geração, que nos ofereceu uma viola para sortear, ao Grupo de Jovens “Rumo à Vida”, que animou a tarde de 14 de setembro, data do sorteio da viola, à MJbrás - Cabeleireiros e Rosa Cabeleireiro que nos apoiaram na distribuição de rifas, e as 134 pessoas que as adquiriram.
Como forma de publicidade ao Evento, entendemos oferecer um Convite para duas pessoas às entidades que nos têm apoiado ao longo do tempo. Foram assim convidadas 96 pessoas. Destas, participaram 19. O Convite poderia ser usado pelo próprio ou ser endossado a outrem, é assim que às 20h25 chega ao CPCD a primeira espectadora de “OTELO”.

Queremos agradecer a todos os espectadores que nos honraram com a sua presença e souberam dar as boas vindas à jovem e brilhante Companhia de Teatro da SMUP. Foram todos um público fantástico!

Agradecemos à Camara Municipal de Vila Franca Xira , à Junta de Freguesia, à Dica do LIDL e a todos os anónimos que nos ajudaram na divulgação do espectáculo. Com o vosso apoio, permitiram que a peça “OTELO” fosse apresentada no CPCD, Póvoa de Santa Iria!

Muito obrigado a todos pela vossa participação!

Noticias relacionadas:

Bilhete
Cartaz
Convite

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported