O Baile da Pinha e os Vice Versa

No dia 8 de março de 2014 , pelas 22 horas, realizou-se no Centro Popular de Cultura e Desporto o Baile da Pinha. A música esteve a cargo dos DJ Vice e Versa que participaram de forma totalmente gratuita, nesta aventura. Esta foi também a sua primeira apresentação pública. Como em todas as estreias, nem tudo correu pelo melhor, a música escolhida por uma jovem de 17 anos, nem sempre esteve de acordo com as preferências do público presente. Participaram no evento cerca de 60 pessoas. Das 25 fitas coloridas que davam cor à nossa Pinha, treze delas foram sorteadas.

O CPCD agradece ao público que marcou presença no Baile da Pinha, agradece aos DJ Vice e Versa o terem aceite o desafio que lhes foi lançado.

Um agradecimento muito especial aos seus patrocinadores que simpaticamente responderam à solicitação de prémios para o grande evento.

Foram eles:

  • Lusíada - Livraria Papelaria
  • Styll`us-Cabeleireiro e Instituto de Beleza
  • Loja Essência Interior Artes Decorativas
  • Fundação INATEL

Como recompensa aos DJ Vice e Versa, pela sua participação solidária , o CPCD ofereceu-lhes dois vouchers gentilmente cedidos pela Fundação INATEL, para estadas nas suas unidades hoteleiras.

O CPCD agradece a todos a sua Colaboração, Participação, Compreensão e Boa Vontade .

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported