Convite Espetáculo de Música Portuguesa — 2014-09-13

O Centro Popular de Cultura e Desporto e a Associação de Reformados e Idosos da Póvoa de Santa Iria têm o prazer de o convidar para assistir ao Espetáculo de Música Portuguesa, pelo Grupo de Jovens “Rumo à Vida“ dia 13 de setembro de 2014 pelas 15:00 Horas no CPCD, com o seguinte programa:

  • Espetáculo de música;
  • Apresentação da Exposição “As cores do Ribatejo”;
  • Sorteio de uma Viola;

O Grupo de Jovens “Rumo à Vida“ foi criado em 15 de Outubro de 2011 na Paróquia de São João dos Montes e começou com algumas reuniões semanais. A primeira actuação do Grupo foi em Junho de 2012, na animação da festa popular em honra de São João Baptista em São João dos Montes. Desde então tem efectuado entre outras actuações: animação do Lar da Misericórdia em Alhandra, animação no Centro de dia da ARIPSI-Associação de Reformados e Idosos da Póvoa de Santa Iria, festas de São João Baptista, apresentou a peça “Musical porque me persegues” nos Cotovios e Sociedade Euterpe Alhandrense. O Grupo constituído por 15  jovens na sua maioria estudantes do secundário ao universitário, interpreta diversos tipos de repertório, passando pela música sacra, e popular.

A Exposição “As Cores do Ribatejo” tem por objectivo mostrar o trabalho efectuado pelo Grupo de idade maior do “Atelier e de boas recordações” da ARIPSI. Esta exposição foi desenhada de forma a reforçar o reconhecimento e valorização da motricidade física, dos exercícios de dinâmica de atividade e sentido da palavra “ÚTIL” de tantos utentes com idade maior.

O sorteio de viola oferta da Escola de Música “Nova Geração“, tem como objectivo angariar fundos para vinda da Companhia de Teatro da Sociedade Musical Paredense ao CPCD, no dia 11 de Outubro de 2014, às 21h30, apresentar a peça de Teatro “Otelo“ de William Shakespeare, numa encenação contemporânea de Manuel Jerónimo. A peça de Teatro “Otelo“ estreou em Maio na Parede, onde fez 10 apresentações com sala esgotada. No mês de Outubro a Companhia fará novas apresentações da peça em Cascais, Benfica e Póvoa de Santa Iria (CPCD).

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported