Assembleia Geral de Sócios — 2016

Assembleia Geral de Sócios e Eleição dos Corpos Gerentes, dia 30 de Janeiro de 2016, ás 14H30

Sr. (a) Associado (a)
Convocam-se os Senhores Associados para a Assembleia Geral de Sócios a realizar no dia 30 de Janeiro de 2016 pelas 14h30, no Salão de CPCD, apresentando a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. RELATÓRIO E CONTAS ANO 2015
2. ORÇAMENTO E PLANO DE ACTIVIDADES PARA 2016
3. ELEIÇÃO DE CORPOS GERENTES

(Antes da Ordem de Trabalhos há 30 minutos para diversos assuntos de interesse para a vida do Clube).

De acordo com o estipulado no Regulamento Interno e não se verificando a presença da maioria de sócios inscritos, reunirá esta Assembleia decorridos 30 minutos, no mesmo local e com qualquer nº de sócios presentes.

Considerando a importância que representa a Assembleia Geral na vida e desenvolvimento do nosso Clube, apela-se à presença de todos os associados.

Eleições dos Corpos Gerentes

Devem os Sócios Proponentes entregar até ao dia 28 de Janeiro de 2016, pelas 17H00 ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, a composição das listas concorrentes a fim das mesmas serem ordenadas e analisadas, sendo a 1ª a ser entregue a letra A e assim sucessivamente, bem como para a elaboração dos Cadernos Eleitorais e boletins de voto.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Luis Alfredo Pereira Marques

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported